Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

domingo, 7 de novembro de 2010

Elias mata- bambis

Mais uma vez, os bambis sucumbiram frente ao todo poderoso Timão. Num jogo totalmente estudado pelos dois técnicos quem levou a melhor foi a marcação e o contra-ataque em lugar da euforia dos atabalhoadosDagoberto e Ricardo Oliveira, que jogaram uma excelente partida contra o Cruzeiro na quarta feira. Além desses dois, Fernandão estava apagado no jogo e até a revelação Lucas foi pouco eficiente num jogo em que prevaleceu a eficiência do meio de campo do Corinthians com Elias(aliás é o 5o. gol contra o São Paulo) e Ralf, além do apagado Bruno Cesar e do eficiente Dentinho, além do não tão gordo Ronaldo.Temos que destacar tbm o excelente e antes contestado Julio Cezar.
O São Paulo começou como eu disse sedento por causa do Tabu de 3 anos e meio sem vencer o Corinthians e foi com muita sede ao pote, dando espaços para o contra ataque corintiano.Elias fez o 1o.gol aos 39 do primeiro tempo e aos 39 do segundo tempo Dentinho fechou o caixão.
Mas eu ouvi falar que não podemos tirar sarro dos são paulinos, pois o PROCON está multando quem assim o faz, sabe por que?O FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO KKKKKKKKKKKKKK.FUI.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário