Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Esse ano teremos eleições para Presidente da República, e confess0 que estou desiludido com os candidatos.
Tô cansado toda eleição PT,PSDB...PSDB,PT, essa polarização desses dois partidos, precisavamos de um candidato que quebrasse essa corrente maléfica para a democracia
A candidata Dilma, que quer continuar o legado do presidente Lula, não me transmite confiança, e confesso que estou assustado, mesmo o Lula, que pra mim foi o melhor presidente que já presenciei(apesar não ser simpático ao seu partido) dar garantias de continuidade.Quando lembro que há possibilidades da volta dos mensaleiros Zé Dirceu e sua gang, me dá caláfrios.Vou votar na Marina Silva, por encargo de consciencia no primeiro turno e depois...
Bom, mas se for para retornar a DINASTIA TUCANA ao poder com FHC e seus bobos da corte prefiro arriscar a Dilma, pois não suportaria mais 4 anos dessa turma.Serra nem pensar, batam na madeira...TUCANOS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!
Aqui em Birigui, temos vários candidatos ao legislativo, com uns carros de som barulhentos, uns rostos estranhos, umas vinhetas ridículas que tocam nesss carros de som.
Nossa!!! Cada Nome: Roquinho, Chinelo e outros...E a cidade tá um horror.Acho que tem mais crateras no chão em Birigui do que na lua. Junta todos e nã dá um....Fui.
Qual a diferença entre um gambá, o Maradona e o Geraldo Alckmim?

O GAMBÁ FEDE
O MARADONA CHEIRA
E O GERALDO ALCKMIM NÃO FEDE NEM CHEIRA




E AGORA HERMANO?


OLÁ AMIGUINHO!!!!!