Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bem lembrado.

Hoje no programa "Jogo Aberto" exibido pela fanfarrona Renata Fan na Rede Bandeirantes, houve uma indagação do penalty sobre Ronaldo na vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 1 X 0 se foi ou não foi penalty.

Até aí tudo bem, cada um tem sua visão.Mas as choradeiras
dos perdedores foi exagerada demais e juntos com fanáticos torcedores rivais dizendo que há um esquema pra dar o título ao timão, foi demais!!!!
Começou com o pé-frio(e agora histérico) Cuca dando chilique na coletiva, depois o estressado (e refugo corintiano) Fabrício querendo ser o árbitro da partida.Depois o "chinelinho" (e reserva de luxo, como sempre) Roger que diz que já jogou lá e sabe como funciona.
Bom, quando colocaram em pauta sobre o esquema pra beneficiar o Corinthians, o repórter da Radio Bandeirantes Leandro Quesada, aliás com muita propriedade afirmou para tomarem cuidado aos que querem insinuar que há esquema pro Corinthians e lembrou muito bem dizendo que se houvesse tal esquema, não seria anulado os dois gols do Ronaldo no empate de 0 X 0 com o Guarani, e no gol impedido do Vasco na vitória de 2 X 0 em São Januário. Parabéns Leandro Quesada, muito bem lembrado.
Ah! Só pra lembrar! O último clube que pode acusar de esquema é o Fluminense, pois está de gaiato na primeira divisão, subiu por interesses do Sr.Ricardo Teixeira e da CBF, se lembra? FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário