Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

sábado, 2 de outubro de 2010

A hora da verdade



Povo de Birigui e adjacências, vote com consciência. Não vá atrás de especulações, de boatos sobre um ou outro candidato.

Eu, infelizmente terei de justificar meu voto, pois meu título de eleitor ainda é de São Paulo, mas tô torcendo pelo Brasil.

Eu, votaria na Marina, mas depois destes debates, aliás debates de péssimo gosto eu me decepcionei, pois ela é uma pessoa muito previsível, não é objetiva nas respostas, mesmo que programadas pelas emissoras; muito fraca, não tem perfil de presidente da nação

O tal de Plínio de Arruda Sampaio então, parecia que estava dormindo durante o debate da Rede Record, cômico, só sabe atacar, pois sabe que não tem nenhuma chance, com propostas mirabolantes, fora da realidade do nosso país.Aliás esse é mais um dos falsos moralistas do PSOL da fanfarrona Heloísa Helena; um partido dissidente dos mensaleiros do PT.

A dona Dilma do PT, bom essa pelo menos tem o respaldo do Presidente Lula que foi na minha opinião o melhor presidente que o país já teve(da época em que vivo, pois não conheci Getúlio Vargas, Juscelino e outros), mas tbm não me agrada.

Bom, o Serra, pra mim esse é o pior.Esse nem a paulada, nem ele nem a corja dos falsos puritanos do PSDB.

Aliás, esse partido tem sujeitos demagogos de Norte a Sul do país. Posso citar alguns deles:Arthur Virgilio(AM), Papaléu Paes(PA), Eduardo Azeredo(MG), Álvaro Dias(PR), Tasso Jereissati(CE) entre outras malas tucanas,isso só no Senado.
Enfim, vote e vista a camisa do país, querendo sempre o melhor para o Brasil.
FUI.......


Ficou barato.

Corintianos, o empate no Pacaembu em 1 a 1 ficou muito barato pois com aquela bolinha de quarta-feira foi um desastre.O Corinthians jogou como um time pequeno, fez um gol e depois deixou o Botafogo mandar na partida.
Em casa não dá pra jogar desse jeito, tem que ir pra cima, impor o jogo.Com esse time não iremos muito longe não.
Sorte, que os concorrentes são times meia boca. O Fluminense, cavalo paraguaio, o Cruzeiro tem um bom time, de chegada mas com o Cuca como técnico...
Quem disse que o Willian é zagueiro?Pelo amor de Deus, um zagueiro já!!!!!!Volta Dentinho!!!!

QUEIMEI A LÍNGUA


Disse que o Julio Cezar não era goleiro do Timão e ele me deu a resposta quarta feira, pois com aquela zaga tem que fazer milagres. Olha, fiquei impressionado com a atuação desse goleiro, quem precisa do Felipe(Rs).