Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RIR PRA NÃO CHORAR


Povo de Birigui e adjacências, ontem assisti a "turma do Didi" as 16:oo hs jogando contra o timinho de Campinas e dei mais risada do que no filme "O auto da Compadecida", uns dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos.

Assisti um Corinthians atrapalhado, sem padrão de jogo, errando dezenas de passes contra um timeco que só tem cara grosso(ufa!que sorte).

Na defesa, três zagueiros:Chicão, Willian(o atacante dá o combate sozinho lá do meio campo e ele já rifa a bola ou chuta pra lateral, desastroso), e Leandro Castan(Horroroso!!!), além do Moacir que não sabe se marca ou se avança na lateral.

Meio campo, mais perdido do que cego em calçadão. Ralf, volante mediano chuta pra aponta o nariz, Elias (o homem que vive se convocando), se depender de ontem...

Defederico, parecia uma enceradeira no meio de campo:"oh argentininho ruim heim"?Pra quem já teve Carlitos Tevez, Mascherano, .Ultimamente só o Timão não dá sorte com gringo.Roberto Carlos ninguém sabia se era lateral ou se jogava no meio, mas tudo bem, esse tem crédito.

O menos pior, por incrível que pareça é o já não tão obeso Ronaldo. Esse tem faro de gol e por incrível que pareça se o juiz não anulasse os dois gols dele a história seria outra.

Bom, os que entraram depois jogaram bem : O Danilo melhor que o gringo e o Iarley também deu mais consistencia ao ataque.

Mas ganhamos sobre vida, pois os lambaris perderam pros bambis (4X3), o Cruzeiro do pé frio Cuca perdeu em Porto Alegre (2X1) para o Grêmio e os bambis cariocas empataram (0X0) com o Fogão do largo Joel Santana.

Vamos esperar, pois faltam 9 rodadas pro final e tudo pode acontecer.Quem viver verá

FUI...