Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

domingo, 12 de setembro de 2010

Novo cavalo paraguiaio?

Confesso que com a derrota de ontem por 1 a 0 para o Grêmio em pleno Pacaembu, há indícios que está surgindo um novo cavalo paraguaio neste brasileirão 2010 e atende pelo nome de Sport Club Corinthians Paulista.
A culpa?Bom na minha opinião o menos culpado é o Técnico Adilson Batista, pois ele tá fazendo omeletes sem ovos, pois esse é somente "um bom time", mas pra brigar por títulos precisava de uns reforços de peso(Não estou falando igual ao Ronaldo)
Primeiro lugar, precisa de um goleiro pois o "bom" goleiro Julio Cezar não passa segurança e precisava de um goleiro que tivesse mais tarimba de goleiro de time grande.A zaga, um dia joga o Chicão, outro dia joga o Willian, está perdendo a segurança, e não tem peças pra reposição a altura, pois Paulo André, Leandro Castan, não são ruins, mas jogar no Timão são outros quinhentos. O meio campo, temos o Ralf que chuta pra onde o nariz aponta, o Elias que vive se convocando pra seleção só joga contra os Bambis e uns atacantes razoáveis como Iarley e Jorge Henrique, sem falar no Ronaldo que já contribuiu muito para o Timão, já pode por a foto dele no Memorial, mas chega ?
Pra mim o principal responsável é o Andrés Sanches que acha que porque contratou o Ronaldo e o Roberto Carlos não precisa de mais ninguém no elenco.
Nessa, o Santos vem chegando, o Botafogo(que tbm é cavalo paraguaio) e outros vão encostando e se chegando e até os Bambis esboçam reação.
Posso queimar(e tomara) a língua mas confesso que estou assustado, pois não queria pagar o mico que os Comedores de Lavagem pagaram no ano passado disparando na frente e depois ficar pelo caminho.Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário