Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FINAL ANTECIPADA?


Hoje tem Fluminense X Corinthians.Disputa pela liderança do Brasileirão 2010 com o Timão a apenas um ponto de diferença do líder Fluminense.
Final antecipada?Não acredito.Eu como corintiano, estou mais preocupado com os times que estão chegando, como Cruzeiro, Botafogo, Santos...
Se vencer, apenas vai assumir a liderança temporária, mas não creio que não vá disparar na liderança.Pode até ser campeão, mas vamos sofrer um pouco
Se perder, tbm não será o fim, pois acho que o Fluminense não vai manter essa regularidade até o fim, pois a pressão sobre o Muricy, pelo fato de ele não aceitar dirigir a seleção brasileira, vai ser durante todo o campeonato.
O Fluminense tem um excelente time na escrita e o melhor técnico(na minha opinião) do Brasil no momento, mas o campeonato é longo e cheio de surpresas
O Timão, tem a pressão do centenário e a eliminação dessa maldita Libertadores que o torcedor corintiano, parece que não engole.
Vamos esperar, quem viver verá...FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário