Timão EEEOHHH!!!!!

Timão EEEOHHH!!!!!
100 anos

domingo, 10 de outubro de 2010

EU JÁ SABIA



Estava eu assistindo o jogo entre Internacional x Atlético Mineiro no SPORTV, quando ouvi o anuncio da demissão do tec.Adilson Batista do Corinthians

Fiquei pasmo, mas já sabia, pois com um time desse não dá pra ir a lugar nenhum. Perder para o Atletico Goianiense em pleno Pacaembu é brincadeira


Pra mim ele é o menos culpado, eu já disse em matérias anteriores, que o Corinthians era isso aí, não tem time pra disputar títulos.

Que zaga ruim!!!! O Willian parece uma gazela andando em campo.Ataque então...Prefiro não comentar
Mais uma vez vamos ficar com o pires na mão. Perder para o Atlético MG em Minas é normal, perder para o Inter em Porto Alegre tbm é normal,são times grandes, tem camisa e são sempre candidatos ao título, e mesmo em má fase como o Galo são sempre times perigosos
Mas empatar com o Ceará e perder para o Atlético GO, em casa é palhaçada. Esse time quer chegar onde?
Volto a afirmar que o principal culpado é o Andrés Sanches, que tá mais marqueteiro que o Milton Neves. Cadê o Ronaldo? Enquanto os bambis traz Ricardo Oliveira, os lambaris traz Kerrison que apesar de estar em má fase é um reforço de peso, os comedores de lavagem repatriam Valdivia, Kleber e principalmente Luis Felipe Scolari, nós temos que ter Souza, Moacir, Paulinho, Willian(que só jogou na série B).Ah!Por favor!!!!Ninguém merece!!!!


EH!FELIPÃO!!!

Assisti ao jogo Botafogo X Palmeiras e pude já sentir a mão do Felipão naquele time.
O jogo foi 0 a 0 e pude ver o Palmeiras com padrão de jogo, jogando bem contra o perigoso Botafogo e com a sorte do Felipão. Se tivesse acordado mais cedo, estaria no páreo tbm. O mago voltou a jogar, o Kléber que pra mim já merece uma chance com o Mano e o bom Marcos Assunção comandam esse time que tbm tem tranqueiras: um Rivaldo genérico, Everton, mas pelo menos está equilibrado.

FUI......

Nenhum comentário:

Postar um comentário